Telegram Group Search
Estão decorrendo na Rússia os Jogos do BRICS 2024. Como a Rússia foi proibida de participar nas Olimpíadas devido à guerra de agressão que lançou contra a Ucrânia, Putin decidiu criar uma alternativa, surgindo assim os Jogos do BRICS. A Rússia lidera com vantagem o quadro de medalhas, mas há um pequeno detalhe: em muitas competições há apenas atletas russos. Como muitos dos países participantes não tem atletas em muitas modalidades, a Rússia compete sozinha em muitas delas. O Brasil participa com 110 atletas.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Mais um depósito russo de combustível pegando fogo. O alvo dos drones ucranianos desta vez foi o depósito de Azov, na região russa de Rostov. Os ataques ucranianos contra refinarias, terminais e depósitos russos de combustível são quase diários, uma estratégia que visa atingir Putin onde mais lhe dói: no bolso!

Nota: a exportação de petróleo e combustível é o que financia a invasão russa da Ucrânia.
Putin acusou os EUA de tentar impor no mundo aquilo que chamou de "ordem baseada em regras", classificando isso como uma "ditadura neocolonial". Disse ainda que os países que buscam uma política independente, sofrem fortes pressões externas.

Putin esqueceu de mencionar que a Rússia invadiu a Ucrânia justamente pelo fato dos ucranianos terem buscado uma política independente que envolvia o afastamento da Rússia e a aproximação com o Ocidente.
O STF lançou hoje um edital para contratar empresas para monitorar posts nas redes sociais. O valor do contrato será de R$ 344.997,60 e envolverá relatórios diários que deverão ser enviados aos juízes do supremo com listas de posts considerados "pertinentes" para o tribunal.

Nas listas deverá constar o autor, o texto integral do post e a repercussão (engajamento). Também deverão indicar o georreferenciamento dos autores, ou seja, de onde partiram os posts, bem como os "padrões" das postagens dos autores.

A empresa contratada para monitorar as redes deverá também emitir alertas sobre temas "com grande potencial de repercussão".

Os juízes do supremo irão monitorar as seguintes redes sociais: X, YouTube, Facebook, Instagram, Flickr, TikTok, Linkedin e "blogs".
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
🚨Imagens fortes!

Terroristas palestinos do Hamas executando civis palestinos que ousaram fazer críticas públicas sobre o grupo terrorista.

Quando grupos políticos brasileiros (PCO) e indivíduos dizem que apoiam o Hamas, é exatamente isso o que eles apoiam e defendem!
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Soldado russo explodindo um drone ucraniano com o seu fuzil. Esse teve muita sorte pois não é mesmo nada fácil atingir um pequeno drone em voo, no entanto, se repararem no solo, verão que o drone espalhou inúmeros fragmentos, com alguns muito provavelmente atingindo o soldado.
3 aviões russos estão entrando no espaço aéreo da Coreia do Norte. Trata-se da comitiva de Vladimir Putin que visita aquele país pela primeira vez em 24 anos.
Segundo algumas fontes, uma das exigências feitas pelo ditador Kim Jong-un para fornecer armas e munições para Putin, seria a entrada da Coreia do Norte no BRICS, com a visita de Putin ao país, que começa hoje, podendo servir para a formalização dessa entrada.

Recentemente o BRICS se expandiu, recebendo ditaduras e autocracias como Irã, Egito e Arábia Saudita.

A eventual entrada da Coreia do Norte consolidaria esse bloco como um antro de ditadores e um mero instrumento russo-chinês para tentar afetar os EUA, com o Brasil devidamente metido na embrulhada.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Vladimir Putin e Kim Jong-un se encontrando em Pyongyang. É a primeira visita de Putin à Coreia do Norte em 24 anos. O objetivo dessa visita é consolidar a aliança entre os dois países, criar mecanismos para contornar as sanções ocidentais e dar, à Putin, um acesso ainda maior às armas e munições norte-coreanos que estão sustentando a invasão russa da Ucrânia.
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Putin já chegou ao Palácio Presidencial do ditador Kim Jong-un, em Pyongyang. Estão programados muitos eventos públicos, como desfiles, concertos e até mesmo uma visita à igreja, mas os assuntos realmente importantes serão debatidos a portas fechadas, com o principal sendo o fornecimento de mais armas e munições norte-coreanas para Putin manter a sua invasão da Ucrânia, e o que o ditador norte-coreano vai querer em troca disso.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
O vídeo oficial da chegada de Vladimir Putin à Coreia do Norte. Trata-se da primeira visita de Putin ao país em 24 anos. Na vez anterior, o ditador de plantão era o pai de Kim Jong-un.

Nesta visita, que durará 2 dias, ambos discutirão formas de contornar as sanções do Ocidente e de aumentar o apoio norte-coreano à invasão russa da Ucrânia.
2024/06/19 00:04:24
Back to Top
HTML Embed Code: